frete grátis a partir
de R$ 2,00

Confira as regras

entregamos para
todo o brasil

em até 6x
sem juros

pagamentos no boleto

Prazos de Entrega

O Prazos de Entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis, pelo sistema PagSeguro.

Para as entregas via Correio o prazo é determinado a partir da sua região. Basta inserir o CEP corretamente na área “Calcular o Frete” do produto no site LOJA CIABRINK, para assim, visualizar o prazo de entrega conforme o sistema do Correio.

O valor do frete e o prazo de entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site LOJA CIABRINK no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente.

Assim que for confirmado a liberação do produto pelo departamento financeiro, o prazo de despacho pela empresa CIABRINK será de até 2 (dois) dias úteis, somando com o prazo de entrega dos Correios.

 

1. Recusa de recebimento

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

- A integridade da embalagem (violada, danificada ou com aspecto de degradação);
- A integridade do produto (s) dentro da embalagem (danificado ou avariado pelo transporte);
- O(s) produto(s) recebido não corresponde ao item adquirido pelo site ou a nota fiscal;
- O conteúdo da embalagem estiver incompleto, com partes, peças ou acessórios faltantes.

Em caso de qualquer divergência o cliente deverá recusar-se a receber o produto no ato do recebimento, conforme as especificações citadas acima, entrando em contato com a Loja Ciabrink pelos canais disponíveis:
Tel: (41) 3616-0150

E-mail:
marketing@lojaciabrink.com.br

Se o produto apresentar avarias decorrentes do transporte, é de inteira responsabilidade do meio de envio, sendo eles via Correio . Por isso é necessário a recusa do(s) produto(s) no ato da entrega e a imediata notificação perante a Loja Ciabrink.
No caso de recebimento indevido do produto, conferir os termos de trocas e devoluções presentes no nosso site.

 

2. Tentativas de entrega.

O Correio entregará o(s) produto(s) adquirido(s), no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível realizar a entrega do(s) produto(s)por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio, por limitações físicas que impeçam a entrega, ou ainda, por erro do cliente em indicar o local incorreto para a entrega no ato da compra do(s) produto(s), o Correio fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, o(s) produto(s) adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o crédito ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por desistência.


 

3. Diversos

Alterações do pedido - A LOJA CIABRINK não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data de entrega etc.) após a finalização do processo de Compra no Site.

 

Atrasos - Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes etc.) ou humanos (greves, manifestações, acidentes entre outros), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a LOJA CIABRINK fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

Retenções – Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a LOJA CIABRINK informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.

Alertas – A LOJA CIABRINK poderá enviar e-mails ou entrar em contato via telefone ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.


 

Restrição de Entrega – Para entregas via Correios, consulte se a sua área tem Restrição de Entrega, inserindo o cep de origem do destinatário no link abaixo: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Em caso de Restrição de Entrega, os valores do frete não serão restituídos, o prazo de entrega e o recebimento do obejto podem sofrer alterações.

Caso o pedido seja destinado a uma área com Restrições de Entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo prolongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 (sete) dias úteis ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo no local. Os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto. Para mais informações, entre em contato com a unidade mais próxima dos Correios.

Novidades e promoções

Receba nossas novidades e promoções por e-mail.

Atendimento

Telefone
Televendas
4136160150
whatsapp business
Whatsapp
41998693063
e-mail
E-mail
marketing@lojaciabrink.com.br