entregamos para
todo o brasil

Confira as regras

em até 6x
sem juros

pagamentos no boleto

Trocas e Devoluções

 Trocas e Devoluções

 

A nossa empresa deseja que os Clientes obtenham total satisfação ao realizarem compras em nossa loja virtual. Dessa forma, foi criada uma Política de Troca e Devolução baseada nas necessidades dos clientes e no Código de Defesa do Consumidor.

 

Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
* se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
* se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
* se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal;
* se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto, do serviço de frete prestado, conforme contratado pelo cliente, sendo eles via Correio. Pedindo assim a recusa do produto, nas condições divergentes citados acima. Entrar em contato com a (Central de Atendimento Loja Ciabrink E-commerce (41) 3616-0150 ou marketing@lojaciabrink.com.br), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, ficará de inteira responsabilidade do Cliente.

 

Troca por desistência

Casos de troca por motivos de desistência (onde o produto não apresenta defeito, não está em desacordo com o comprado e o cliente opta por trocá-lo apenas porque deseja outro com tamanho, cor ou modelo diferente) o cliente arcará com o custo do frete de devolução para a Loja Ciabrink. Assim que aprovada a troca, a Loja Ciabrink enviará um e-mail para o cliente, gerando cupom com um código de troca que terá a validade de 90 dias corridos a partir da data de envio do mesmo. Este código deverá ser usado pelo cliente para a aquisição de um novo produto a ser substituído pelo comprado anteriormente. Assim, deverá ser inserido como cupom de desconto na hora da compra do novo produto, para que o valor referente ao item trocado seja restituído. A Loja Ciabrink irá gerar o cupom de desconto somente em cima do valor do produto.

Para mais informações sobre como usar o Cupom de Desconto, basta acessar em nosso site Loja Ciabrink: Perguntas Frequentes e Como usar o Voucher?.

Como dito acima troca por desistência, os dois fretes pagos (de recebimento do produto e de devolução do produto para a Loja Ciabrink) não serão restituídos.

Prazo para a troca de 7 (sete) dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

O cliente que desejar realizar uma troca por desistência do produto deve, primeiramente, comunicar o nosso Setor de Trocas (marketing@lojaciabrink.com.br) ou entrar em contato com nosso canal de atendimento E-commerce via telefone: (41)3616-0150 informando:

1. Nome completo;

2. CPF;

3. Endereço completo

4. Referência do item que será trocado.

5. Data da compra;

6. Número do pedido;

7. Tipo de troca (desistência ou motivos diversos);

8. Motivo da troca.

 

Após o contato com o Setor de Trocas da nossa empresa, sua solicitação será processada. O cliente deverá proceder seguindo as condições abaixo:

1. O produto deve estar em sua caixa, na embalagem própria da empresa. Junto com a nota fiscal.

2. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores ou sinais de que sofreram alguma avaria ou utilização de qualquer tipo;

3. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;

4. O produto deve estar intacto, sem danos na peça;

5. Quando o produto tiver lacre o mesmo não deve estar rompido.

Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) ao cliente.

 

Troca por Motivos Diversos
Quando o cliente opta, por algum motivo, trocar seu(s) produto(s) por outro(s) produto(s) da Loja Ciabrink, essa troca pode ser por defeito do produto ou pelo item entregue ser diferente do comprado.

Prazo de devolução pela parte do cliente: 7 (Sete) dias úteis, a partir da data de recebimento da mercadoria.

Prazo de reenvio do produto para o cliente pela Loja Ciabrink: 30 (trinta) dias úteis, após o recebimento da mercadoria na loja.

Nos casos de troca por motivos diversos, como os citados acima, a nossa empresa restituirá o valor do frete de devolução por parte do cliente e arcará com o valor de reenvio do produto

O cliente que desejar realizar uma troca por Motivos Diversos do produto, deve primeiramente comunicar o nosso Setor de Trocas (marketing@lojaciabrink.com.br) ou entrar em contato com nosso canal de atendimento E-commerce via telefone: (41)3616-0150 informando:


a) Nome completo;

b) CPF;

c) Endereço completo

d) Referência do item que será trocado.

e) Data da compra;

f) Número do pedido;

g) Tipo de troca (desistência ou motivos diversos);

h) Motivo da troca.


Após o contato com o Setor de Trocas da nossa empresa, sua solicitação será processada. O cliente deverá proceder seguindo as condições, abaixo:

1. O produto deve estar em sua caixa, na embalagem própria da empresa;

2. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores ou sinais de que sofreram alguma avaria ou utilização de qualquer tipo;

3. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;

4. O produto e a embalagem devem estar intactos conforme recebidos.

5. Quando o item estiver danificado, enviar utilizando a embalagem original do produto em perfeito estado.

Caso essas condições e etapas citadas acima não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) ao remetente, no caso, o cliente.

A mercadoria deverá ser devolvida para a nossa empresa através dos Correios, optando por PAC, para o endereço do escritório, que será informado no e-mail de aceitação da troca, o mesmo que contém o formulário de troca.

IMPORTANTE: O envio deve seguir todas as condições descritas acima. Caso alguma não seja atendida, a devolução não será aceita, sendo o(s) produto(s) encaminhado(s) novamente para o endereço do remetente, reservando a nossa empresa o direito de nova cobrança de frete através dos Correios.


 

IMPORTANTE:

- Em casos de defeito do produto, o produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução, a contar do dia que recebermos o produto do cliente. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 07 (sete) dias e no máximo de 60 (sessenta) dias, com o consentimento do cliente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

- O produto será trocado assim que comprovado que o defeito ou vício não tenha sido causado por mau uso ou culpa do consumidor ou de terceiros (transportadora, Correios entre outros) de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

- A nossa empresa se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício ou defeito por mau uso do produto por parte do consumidor ou de terceiros (transportadora, Correios entre outros).


 

Cancelamentos de pedidos por iniciativa da nossa empresa

O cancelamento do pedido e da liberação dos produtos adquiridos será automático nas situações abaixo:

- Não autorização da compra pelas operadoras de cartão de crédito;

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.


 

A Restituição de valores por iniciativa da nossa empresa ocorrerá nas seguintes situações

- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em vista de inexistência do endereço de entrega, indicado pelo cliente ou a sua não acessibilidade. Em tais situações, o produto retornará para o Centro de Distribuição, e a nossa empresa devolverá o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;

- Caso ocorra falta da mercadoria adquirida no site da nossa empresa, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, será processada a devolução dos valores pagos ao cliente. Nessas situações, o cliente será previamente comunicado.


 

Dúvidas sobre nossa Política de Troca e devolução

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a política de troca e devolução da nossa empresa, entre em contato conosco pelo e-mail: marketing@lojaciabrink.com.br ou por telefone: (41) 3616-0150.


 

A Loja Ciabrink agradece a sua visita. 

Novidades e promoções

Receba nossas novidades e promoções por e-mail.

Atendimento

Telefone
Televendas
4136160150
whatsapp business
Whatsapp
41998693063
e-mail
E-mail
marketing@lojaciabrink.com.br